Trocas e Devoluções

Almejando sua total satisfação, a Jeskap criou uma Política de Troca e Devolução, pautada no Código de Defesa do Consumidor e em suas necessidades enquanto cliente.

Antes de tudo, é importante salientar que você deve recusar o recebimento de seu produto caso ele esteja nas seguintes condições:

– Com a embalagem violada

– Apresentando avarias

– Não condizente com o pedido realizado ou dados (nome, endereço etc) incorretos.

Prazos para Devolução por arrependimento para compras online: Prazo de até 07 dias corridos a partir do recebimento do pedido. Solicitações realizadas após o decurso deste prazo não serão aceitas.
Nesse caso entre em contato conosco através do e-mail: sac@jeskap.com.br e também whatsapp (11)99710-5081

* Para que esta troca seja feita, é imprescindível que o produto esteja em perfeito estado, sem sinais de uso ou avarias, acompanhado de nota fiscal.

Prazo para Trocas por defeito de fabricação:  Prazo de até 30 dias corridos a partir do recebimento do produto.

– Para solicitar a Troca do produto, envie um e-mail para sac@jeskap.com.br, informando o número do pedido, nota fiscal, motivo pela qual deseja realizar a troca e fotos e vídeos demonstrando a queixa.

– Assim que o e-mail for recebido e analisado (dentro do prazo de até 3 dias úteis), enviaremos o código de postagem escolhido para que a logística reversa seja realizada.

Assim que a peça retornar à fábrica, será analisada pelo time de controle de qualidade. Não havendo nenhum impedimento, o reparo, a troca ou a devolução do seu dinheiro será realizada.

A análise do produto estornado poderá levar até 10 dias úteis.


O que você precisa saber:

1) Caso o produto não esteja em conformidade com as condições elencadas nesta Política de Trocas e Devoluções, a loja realizará a devolução ao consumidor e não realizará a troca;

2) Produtos enviados à fábrica sem passar pelo passo-a-passo elencado nesta Política serão devolvidos ao consumidor, não se responsabilizando a Loja por estes produtos;

3) A Jeskap se exime da responsabilidade de troca ou devolução caso o consumidor utilize o produto ou altere as condições originais do produto;

4) O consumidor arcará com os custos do frete caso decida realizar uma segunda troca do produto.

ATENÇÃO:
Para uso correto e aproveitamento do seu produto, leia com atenção as informações de nossa página de termos e condições:
https://jeskap.com.br/termos-e-condicoes/



Em caso de dúvidas por favor entre em contato conosco!

TELEFONE (11) 4661 8020 / WHATS APP: (11) 99710-5081

E-MAIL: sac@jeskap.com.br
SITE: 
www.jeskap.com.br

ENDEREÇO: RUA ALEXANDRE EDER, 43 – PARQUE INDUSTRIAL – EMBU GUAÇU – SP

CEP 06901-230