Abaixo são as peruntas mais frequentes em nossa loja, talvez alguma solucione sua dúvida

Para que você não precise realizar nenhuma troca, preste muita atenção na hora da compra. Na descrição do produto constam especificações, tudo bem explicado para que você saiba exatamente o que está comprando.

Mesmo assim, você tem o prazo legal de 7 (sete) dias após o recebimento do produto para informar que deseja realizar a troca pelo e-mail sac@jeskap.com.br, o produto deverá ser entregue sem uso, na embalagem original, com os acessórios que o acompanham e a Nota Fiscal.

Nas opções abaixo, verifique como proceder :

Desistiu da compra ? Nesse caso você deverá arcar com as despesas de envio. 
Siga as orientações abaixo:

> Dentro do prazo legal de 7 (sete) dias do recebimento do produto, envie um e-mail para sac@jeskap.com.br comunicando a intenção de troca.

> O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso e deverá estar em sua embalagem original, com os acessórios que o acompanham e a Nota Fiscal.

> É obrigatório que a Nota Fiscal seja devolvida juntamente com o produto.

IMPORTANTE: Qualquer compra devolvida sem a prévia comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens e acessórios que acompanhem os produtos, não será aceita e será imediatamente devolvida sem consulta prévia.

> Você tem a opção de trocar por outro produto Jeskap que seja de seu interesse. Nesse caso, o custo do envio dos produtos será de total responsabilidade do comprador.

> Caso você realmente não queira mais o produto, após a confirmação de que ele chegou nas condições expostas acima, a Jeskap entrará em contato para combinar a forma de devolução do valor pago.

> Dentro do prazo legal de 7 (sete) dias do recebimento do produto, envie um e-mail para sac@jeskap.com.br comunicando o problema ou defeito de fabricação e o descrevendo.

> O produto não poderá apresentar qualquer indício de mau uso e deverá estar em sua embalagem original, com os acessórios que o acompanham e a Nota Fiscal.

> É obrigatório que a Nota Fiscal seja devolvida juntamente com o produto.

IMPORTANTE: Qualquer compra devolvida sem a prévia comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens e acessórios que acompanhem os produtos, não será aceita e será reenviada sem consulta prévia.

> A equipe Jeskap analisará o produto e, caso seja constatado o problema ou defeito de fabricação do mesmo, efetuará a troca ou o reparo do produto, e o frete será por nossa conta. Assim que obtivermos o resultado da análise, entraremos em contato para dar continuidade ao procedimento.