Formas de envio:
Todos os produtos são enviados através dos CORREIOS, via PAC ou SEDEX, conforme o cliente optar.
Valores e prazos de envio:
O valor e prazo é variável conforme a localização do cliente, ao clicar no produto que deseja, é possível saber exatamente as opções de envio e valor do frete ao digitar o seu CEP no campo “Calcule o frete” antes mesmo da compra.
Obs. Não temos produtos a pronta entrega, o prazo total de entrega informado é referente : PRAZO DE FABRICAÇÃO + PRAZO DE ENTREGA.
Rastreamento do pedido:
Assim que o pedido for finalizado e estiver pronto para envio você receberá a nota fiscal e código de rastreio por e-mail. No próximo dia útil ele poderá ser rastreado diretamente pelo site dos correios.
Frete grátis (promoção):
Em casos de promoção de frete grátis o site optará pela forma de envio com menor custo (geralmente por PAC). A promoção do frete grátis é válida por tempo limitado e pode sofrer alterações ou ser desativada a qualquer momento, sem aviso prévio.
Atrasos ou não recebimento da encomenda:
Os correios fazem duas tentativas de entrega no endereço do destinatário em dias consecutivos. Caso não tenha ninguém no local para receber, a encomenda retornará para o endereço do remetente. Se o seu pedido estiver em atraso solicitamos que entre em contato conosco para que possamos verificar com os correios o motivo do atraso através dos seguintes canais:
E-mail: atendimento@jeskap.com.br
Telefone: (11) 4661-8020
Whatsapp: (11) 99710-5081
Atenção: Para que a entrega seja feita corretamente, é necessário que o cliente preencha o endereço de entrega antes de finalizar o pedido. Caso a caixa retorne ao remetente por endereço incorreto ou insuficiente, o reenvio pode ser realizado após a correção dos dados (nesse caso o frete é por conta do cliente).